Modelo de Currículo Para Telemarketing

Modelo de Currículo Para Trabalhar Como Telemarketing

Está buscando vagas na área de telemarketing? Já preparou o seu currículo? Ainda não? Pois saiba que um currículo bem escrito é a porta de entrada para uma entrevista de emprego, bem como a efetivação no cargo desejado. A área de telemarketing vem crescendo com frequência e por isso está cada vez mais exigente.

Não exagere nos dados e tampouco na fonte do texto (utilize Times New Roman 11 ou Arial 10), nada de textos coloridos! Seja preciso nas informações: coloque apenas as 3 ou 4 últimas experiências.


Links patrocinados


O modelo adequado de currículo para telemarketing poderá ser da seguinte forma: 1) Nome, Endereço, Contato Telefônico, e-mail; 2) objetivo profissional (cargo desejado); 3) Experiências Profissionais (3 ou 4 ultimas empresas em que você trabalhou); 4) Resultados Alcançados (item importante para o telemarketing – coloque aqui por exemplo – aumento de 35% na venda do produto x); 5) Formação, Cursos e Seminários; 6) Idiomas (coloque o nível: básico, intermediário, avançado);  7) caso seja necessário uma informação que não coube nos outros itens, colocar da seguinte forma – Informações adicionais (com disponibilidade de horário, disponibilidade para eventuais viagens ou afins) ou outra informação que você considere extremamente necessária.

Dados do Modelo de Currículo Para Telemarketing

 currículo para telemarketing O que não deve ter em um currículo para telemarketing? Dados pessoais na última página; data e assinatura; razões por demissões; raça, religião ou partidos políticos; números de documentos pessoais. Coloque a pretensão salarial e referências pessoas se a empresa solicitar! Cuidado com os erros de ortografia.

Após ter escrito um bom currículo.  De que forma este currículo chegará à empresa que você deseja trabalhar? Por e-mail? Pessoalmente? Através de contatos? Caso você envie seu currículo por e-mail, seja breve e preciso no texto, coloque no título assunto: currículo ou o cargo pretendido.

Se a entrega do currículo por pessoalmente, verifique primeiro qual dia da semana a empresa recebe os currículos (algumas empresas fixam datas para receber currículos). Já a entrega de currículo por meio de contatos é um pouco complicada (não é recomendada), pois o futuro empregador pode ter uma má impressão do candidato.


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *