Modelo de Currículo para Publicitário

Fazer Modelo de Currículo para Publicitário

Um currículo para o profissional de comunicação deve ser um pouco mais despojado, seja ele tanto para jornalismo como design e publicidade. O modelo de currículo para publicitário deve ser um pouco mais criativo e focar em algumas coisas a mais que os outros não pedem.

O ideal é que o modelo de currículo mostre um pouco do que o profissional sabe fazer. É importante que quem atua com um mercado como esse mostre suas peças anteriores. E como fazer isso? Via portifólio, que pode ser mostrado impresso e entregue com um envelope ao lado do currículo em uma pasta simples ou em fotos impressas ou ainda online, via link de site para que as imagens sejam mostradas e o trabalho seja divulgado não apenas para uma vaga de emprego mas para diversas.

Sites como o Carbonmade.com, Flickr.com e blogs podem servir de portifólio online grátis, basta criar um e deixar o link em seu documento, o que vai ajudar para as empresas encontrarem o candidato. Pode servir tanto em uma seleção específica como para quem deseja mostrar seu trabalho e atuar como freelancer, que pode ser uma opção tanto para complementar a renda como principal.

Dados de Modelo de Currículo Para Publicitário


Links patrocinados


modelo de currículo Os dados básicos são os mesmos de qualquer modelo de currículo. Deve haver o nome completo do profissional, seu telefone para contato, local o qual trabalhou, seu e-mail e número para contato para recados. Deve haver ainda os locais os quais o trabalhador já esteve seja como estágio ou como funcionário, com referências pessoais se possível de seu ex chefe ou supervisor para falar bem do se trabalho.

A instituição de ensino a qual se formou, bem como o ano, também são importantes. E como qualquer currículo hoje em dia, um idioma estrangeiro ao menos é crucial.

 


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *