Modelo de Currículo Para Enfermeira

Fazer Modelo de Currículo Para Enfermeira

A busca por emprego é igual em qualquer profissão: tem que fazer um modelo de currículo. O documento é crucial para qualquer área de vaga de emprego e não seria diferente para um profissional da área médica, que possui um mercado de trabalho bem concorrido.

modelo de currículo é bem semelhante ao de médico porque aqui dois pontos são mais importantes que os demais: onde se estudou e em quais hospitais passou por estágio. Em ambas as profissiões não são permitidas exercer o cargo sem ter experiência ao menos no período acadêmico e por isso o modelo de currículo para enfermeira deve ter primeiramente em que locais o estudante passou ou em que hospitais ou clínicas já trabalhou.

Cursos e workshops aqui são importantes também. A área de enfermagem possui uma diversidade de métodos atualizados e novos aparelhos para medir dados de saúde do paciente e a cada novo curso é importante listar no currículo, mesmo que seja apenas experimental e para conhecimento. E quanto mais melhor.

Dicas Para Modelo de Currículo Para Enfermeira

 

modelo de currículo Modelo de Currículo Para EnfermeiraNo modelo de currículo deve haver foto. Como a profissional está atuando diretamente com o público em caso de clínicas médicas é preciso ter uma boa imagem e por isso a foto é importante. Esta deve seguir as mesmas normas das fotografias para currículo tradicionais, em formato 3×4, nada e rouba de alça ou maquiagem pesada. Se for de jaleco de trabalho melhor ainda.

Outra informação em seu modelo de currículo é quanto as referências de trabalho. Caso tenha um médico com maior contato e que possa falar sobre o seu trabalho anterior, informe ao mesmo e coloque os dados do profissional do currículo. Um médico falando bem de uma enfermeira conta muitos pontos no processo seletivo e por isso é sempre uma boa pedida abrir este contato. No caso de hospitais grandes, coloque um nome para referência da diretoria também.