Ideias Para Ganhar Dinheiro no Carnaval

Algumas Ideias Para Ganhar Dinheiro no Carnaval

Para quem está precisando de uma graninha extra, já pensou em ganhar dinheiro no carnaval? Esta é a época a qual turistas enchem as ruas brasileiras, serviços são requisitados e muitas oportunidades surgem para investimento. Com boas ideias e mãos a obra, você pode ter um faturamento que vai render o ano todo.

Se você mora perto de praias e focos de carnaval, uma boa pedida para ganhar dinheiro no carnaval pode ser alugar a sua casa para turistas. Passe alguns dias com amigas ou parentes e alugue a casa por uma temporada ou até quando durar o festejo. Alugueis em casas perto do Carnaval de Olinda, Recife e Bahia e perto de praias podem ser bem caras na alta temporada. Você pode lucrar mais de R$ 2 mil por um mês de férias. Já pensou nisso?


Links patrocinados


Ainda dá tempo de confeccionar fantasias. Se há destreza manual para a costura, que tal ganhar uma graninha reformando fantasias ou criando novas? Elas são bem requisitadas e se você for uma pessoa criativa, pode oferecer seus serviços bem caros nas datas próximas do carnaval para reformar roupas e criar figurinos bacanas. Pode faturar mais de R$ 500 em uma semana de trabalho.

Uma boa dica pode ser vender bebidas e lanches. Você fazer em casa lanches leves para a folia como salada de frutas e sucos ou as massas comuns como coxinhas e pastéis e colocar para vender em pontos ou andar com uma mochila térmica na folia indicando que está vendendo. Chame um amigo e vá faturar!

carnaval 2016

Outra dica para ganhar dinheiro no carnaval é vender acessórios para a folia próximo ao foco. Na festa são muito usados diademas coloridos, taças que brilham para bebidas, cullers de bebidas para pendurar no pescoço, óculos de sol, e muitos outros. Use a criatividade e veja nas lojas as tendências na sua cidade.


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *