Enviar Currículo para o Crer

publicidade

Enviar Currículo para o Crer

O Crer (Centro de Reabilitação e Readaptação) é um hospital público localizado em Goiânia, Goiás, que atende pessoas que sofreram politraumatismo ou com deficiências físicas e auditivas. Também são atendidos pacientes com malformações congênitas, lesões medulares, paralisia cerebral e outras patologias que causam diminuição ou a perda total da mobilidade, da fala e/ou audição.

Esse centro é administrado por órgãos do governo e atende tanto pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) como também de alguns convênios particulares. Sendo um dos principais hospitais do Estado. Para poder ser um funcionário do Crer é necessário passar por concurso público, as vagas abrem periodicamente e é sempre divulgada nos jornais da cidade de Goiânia. O Crer precisa de médicos, terapeutas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, educadores físicos, musicoterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais e enfermeiros.

crer goiania goias 300x225 Enviar Currículo para o Crer

Crer Currículo

Todos os profissionais são altamente qualificados para tratar os pacientes que primeiramente passam por uma avaliação para receber o diagnóstico e o tratamento correto para se reabilitar. O tratamento é individualizado, por isso o profissional precisa ter, acima de tudo, conhecimento necessário para fazer um atendimento humanizado. Os tratamentos oferecidos no Crer são: Arteterapia, Equoterapia, Estimulação Visual, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Hidroterapia, Musicoterapia, Natação, Psicologia, Terapia Ocupacional e outros.

Todos esses profissionais são contratos por meio de seleção pública.  Como dentro do hospital há uma clinica de diagnóstico, profissionais com experiência e cursos nas áreas de Radiologia, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética também são contratados.

Fique de olho nos editais que saem sobre vagas na área de saúde para a cidade de Goiânia.

publicidade

Comments

  1. By Flavia Novaes de oliveira Pascuim

    Responder

  2. Responder

  3. By valdirene Moura silva

    Responder

  4. Responder

  5. By tamara

    Responder

  6. By eliane carvalho rocha

    Responder

  7. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>