Enviar Currículo Para Embratel

Como Enviar Currículo Para Embratel

A Embratel foi fundada em 1965, é empresa pioneira no país no serviço de telecomunicações, com grande destaque no cenário nacional, oferecendo serviços de telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, televisão e internet.

Recentemente a operadora Claro juntou alguns serviços com a Embratel, oferecendo assim a seus clientes mais opções de serviços de telecomunicações. E desde 2011 quando vendeu suas ações, passou a pertencer a empresa Ámerica Móvíl do empresário mexicano Carlos Slim.

Provavelmente você deve ter ficado interessado em saber mais sobre a Embratel, não é? E com certeza há muitas pessoas interessadas em trabalhar e enviar currículo para Embratel.

Passos Para Enviar Currículo Para Embratel

Enviar Currículo Para Embratel 300x132 Enviar Currículo Para EmbratelAcesse o site: WWW.embratel.com.br e, no canto inferior direito você encontrará o ícone Trabalhe conosco. Ao clicar aparecerá um pequeno texto de apresentação e logo abaixo de texto terá a opção “envie seu currículo”, ao clicar abrirá uma nova janela, com algumas opções: conheça nossas vagas, deixe seu currículo conosco, sua página exclusiva de serviços.

Na primeira opção para enviar currículo para Embratel você se reportará a um quadro com as vagas disponíveis, siga as instruções da página para fazer o seu cadastro.

Para a segunda opção – deixe seu currículo conosco – mostrará a seguinte pergunta “você já cadastrou seu currículo?” Se ainda não é cadastrado, você deverá cadastrar seus dados de acordo com os requisitos exigidos, siga corretamente as instruções.

Ao finalizar o cadastro você terá um login e uma senha que deverão ser utilizados quando você entrar no site e dirigir-se até a opção conheça nossas vagas. Dessa forma você terá seu cadastro no banco de dados da empresa, facilitando a sua identificação quando você se candidatar a alguma vaga ofertada no site, mas para isso você deve manter seus dados sempre atualizados e acessa com frequência o site da Embratel para ficar atento as novas vagas.