Empregos para Páscoa

Os Empregos para Páscoa

Para você que está desempregado ou procurando uma renda extra, essa é a hora de aproveitar de tentar conseguir boas vagas de emprego. O aquecimento do mercado de chocolates com a chegada da Semana Santa faz surgir diversos empregos para páscoa. São milhares de empregos temporários oferecidos por diversas marcas de chocolate, com vagas para o Brasil inteiro.

De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (ASSERTTEM), serão ofertados 71,5 mil vagas de empregos para páscoa em 2013. Desses, por volta de 12% podem ser considerados efetivos para nos próximos meses.

Onde Conseguir Empregos para Páscoa

Nestlé, Lacta e Garoto são as maiores fabricantes de chocolate do país e disponibilizam a maioria das vagas. As oportunidades não se restringem somente a área de produção, mas sim a área de promoção do produto e de vendas dos ovos de chocolates.


Links patrocinados


Cada empresa abre em média 6.000 vagas cada para demonstradores e promotores de venda. Estas são as pessoas que ficam sempre próximos aos corredores de ovos de páscoa e tiram dúvidas, sugerem compras e também fiscalizam os produtos para não serem quebrados ou danificados.

O promotor de venda é a linha de frente para as empresas. É ele quem vai encantar o cliente demonstrando os produtos e para isso a pessoa que quiser esta vaga (que são as disponíveis e são milhares). Deve ser uma pessoa comunicativa, empática, que goste de conversar com pessoas e goste de interagir com o público. Além de ser maior de idade e quem tiver cursando o nível superior e tiver disponibilidade de horários será um diferencial também.

Quem tiver este perfil estará mais propenso a conseguir uma vaga e de acordo com o seu desempenho durante o período de contratação, que dura em média 30 dias, poderá ser efetivado pela empresa contratante. Mas o tempo está correndo e os empregos para páscoa serão preenchidos rapidamente, pois o período de vendas começa logo após o carnaval e as empresas querem seus funcionários contratados e treinados o quanto antes.

Employee Sandra Jaeckel adjusts a ribbon around the neck of a giant chocolate Easter bunny at the production facility of Confiserie Felicitas chocolates maker in Hornow, Germany, in 2014

Alguns sites de contratação:

www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle.asp

http://zeus.e-hunter.com.br/garoto


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *