Currículo para Trabalhar em Navio

Currículo para Trabalhar em Um Navio

Engana-se quem pensa que o profissional para trabalhar em um navio precisa ser um capitão Jack Sparrow dos mares. Um profissional que basta apenas não se curvar diante das investidas do mar e da troca soturna de climas e temperaturas em alto mar. Trata-se de um currículo mais profissional ainda do que qualquer outro apresentado às empresas.

O primeiro diferencial dele é que precisa ser redigido em inglês, sem dobras, rasuras ou aparência de velho. O currículo para se trabalhar em navio, como qualquer outro está esta representando o profissional.

Durante a feitura do currículo, basta se lembrar de que aquele documento precisa, necessariamente, está totalmente voltado para o setor que o candidato pretende trabalhar. Dessa forma a companhia de cruzeiros poderá direcioná-lo para uma função especifica.

Dados de Um Currículo para Trabalhar em Navio


Links patrocinados


Especialistas apontam que o maior erro é o candidato tentar se inserir na recepção do navio, mas escrever seu currículo de modo que o recrutador entenda que ele quer trabalhar no bar ou no restaurante. Para evitar erros semelhantes, no currículo deve estar destacado todos os dados pessoais, como e-mail, nascimento, o número referente ao seu passaporte e a data de expedição do mesmo em data anda valida.

No currículo deve estar clara a posição que você pretende ocupar no navio. Além disso, destaque de modo detalhado sua graduação. Não deixe de especificar, por exemplo, suas formações em hotelaria e turismo. Caso sua formação seja distinta do setor – engenharia por exemplo – trabalhe um argumento que convença o recrutador a acreditar que você tem potencial para assumir um posto de trabalho e um navio.

Caso seus argumentos não sejam convincentes seu processo seletivo pode ser atrapalhado ou mesmo interrompido. Destaque todos os cursos referentes a área que você  pretende atuar, assim como os idiomas que você fala em nível intermediário. Além disso, as informações padrões.

Currículo para Trabalhar em Navio


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *