Currículo Para Hotel

Modelo de Currículo Para Hotel

Um dos setores que mais emprega no Brasil com certeza é o hotelaria. E para trabalhar em um hotel não é preciso de muita coisa, já que um Currículo Para Hotel é simples e o setor emprega sempre, principalmente na alta temporada, quando é preciso mais funcionários para dar conta do aumento repentino de hóspedes e serviços.

Para trabalhar no setor de hotelaria é preciso em seu Currículo Para Hotel ter um curso específico. Experiência é importante, mas ela é mais cobrada em períodos de alta temporada, quando não há muito tempo para preparar o funcionário para ocupar seu cargo e ensinar a sua função. Para quem tem um currículo sem experiência os melhores meses para procurar emprego em hotéis e pousadas são de março a setembro, quando os hotéis costumam receber menos hóspedes e até fazer promoções.


Links patrocinados


Os currículos voltados para hotel precisam ter a instituição a qual o candidato a emprego fez o seu curso, já que este é obrigatório seja o superior em hotelaria ao nível técnico. Não há preconceito quanto a se foi feito um curso de curta duração ou de longa duração, o importante é que as funções sejam executadas e o candidato seja um profissional qualificado.

Os dados importantes que não podem faltar são o nome do candidato a vaga emprego, onde ele mora com endereço completo, seus telefones para contato e email, caso o use com frequência, o que é importante mas não é obrigado.

Onde Colocar o Currículo Para Hotel

Currículo Para HotelA grande maioria dos hotéis possui site com Link Trabalhe Conosco. A dica é sempre procurar os hotéis de sua cidade, visitar o site e, caso não tenha a opção, captar o endereço e por telefone perguntar por onde enviar o currículo ou ir até lá, sempre bem vestido, entregar o documento em mãos.

 


Links Patrocinados



5 Comments

  1. roselia bento 20 de agosto de 2014
  2. suelli 9 de setembro de 2014
  3. Marilene Satana da silva 28 de novembro de 2014
  4. Maria Braz de Alvarenga Moura 5 de janeiro de 2016
  5. rejane goncalves de melo 24 de outubro de 2016

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *