Currículo Para Arquiteto

Modelo de Currículo Para Arquiteto

Um dos profissionais mais criativos e mais metódicos ao mesmo tempo é o arquiteto. Ele precisa imaginar sua obra e ao mesmo tempo ser inteligente e capaz de fazer com que tais obras fiquem belas com metodismo. O Currículo Para Arquiteto deve seguir a mesma linha: inteligente e criativo em um mesmo documento.

Mas é possível um currículo mostrar tudo isso? Sim, é plenamente possível que um documento para uma vaga de emprego demonstre que o candidato é capaz e ao mesmo tempo pode ser criativo e seguir as regras. Criatividade não tem relação com burlar o padrão, apenas se manter no mesmo de forma diferente.

Um exemplo de criatividade no currículo é com o uso de anexos, o que cai bem Currículo Para Arquiteto. Este profissional pode colocar em anexo imagens de projetos de sua autoria, em uma página para que o entrevistador veja bem o que se pode ser feito em sua empresa com tal profissional no quadro de funcionários. 

Dados de Um Currículo Para Arquiteto


Links patrocinados


Currículo Para ArquitetoOs dados principais neste modelo de currículo são os mesmos pedidos pelos demais currículos. Deve ter os dados pessoais como nome completo com endereço de onde o candidato reside e telefone para contato, bem como e-mail que é uma forma de contato e um site caso o tenha em uso com seus projetos.

Uma dica é criar um blog, já que este modelo de currículo se diferencia dos demais nos pequenos detalhes. Você pode usar no seu blog, um site gratuito na web, para mostrar seus projetos até mesmo ainda na faculdade, apenas para mostrar que é um candidato atual, moderno e com um gosto por tecnologia, o que conta muito hoje em dia em seja qual for a área de atuação no mercado de trabalho atual.


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *