Currículo em Trabalhe Conosco

Currículo em Trabalhe Conosco

Uma das formas mais comuns de enviar currículo hoje em dia é através do link Trabalhe Conosco. Esta é uma forma simples que o candidato possui de não gastar papel e assim poder participar de processos de seleção diversos já que pode se inscrevem em quantas empresas puder por dia e sem sair de casa.

Contudo, pode haver alguns problemas em enviar currículo em Trabalhe Conosco do site. Um deles é que os campos podem ser limitados demais para todas as informações que o candidato possuem. Se isso acontecer, o que fazer? Primeiro saiba que nem tudo é importante em um processo de seleção. Se os cursos os quais você fez não vão afetar a sua futura função na vaga de emprego nem precisa colocar. Caso sejam importantes e não tenha tanto espaço, envie um e-mail para a empresa com seu currículo ou ligue para se informar de quem pode receber seu currículo e informe que tem mais dados do que os campos informam.

Dicas Para Enviar Currículo em Trabalhe Conosco


Links patrocinados


Muitos dos sites pedem links em redes sociais, como o Vagas.com. Colocar ou não colocar seu link no Twitter? Bom, tudo o que fazemos online é uma verdadeira galeria de informações e por isso pode ser confuso colocar ou não seus dados. O ideal é que se coloque sim para que se mostre um candidato transparente, mas não abuse dos dados e tenha cuidado com o que publica nas redes ou compartilha, se não ferem a política da empresa a qual se quer trabalhar.

Não ligue para confirmar o recebimento. Se você está enviando seu currículo online não vai precisar confirmar o envio, o sistema irá fazer sozinho. Pense que são mais de mil pessoas por dia e não existe um funcionário para verificar de um por um. Não seja chato e tenha paciência que, se na tua tela apareceu a mensagem de enviado, a empresa recebeu e é só aguardar a chamada para uma entrevista de emprego.

Currículo em Trabalhe Conosco


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *