Currículo em Inglês Como Fazer

Currículo em Inglês Como Fazer

Hoje é muito comum empresas estrangeiras localizadas no Brasil fazerem a contratação por meio de currículos em inglês, isso acontece porque esse idioma tem sido o grande diferencial na contratação, um profissional que domina essa língua tem grandes oportunidades e ganha até mais que os trabalhadores que ainda não possuem esse conhecimento.

Fora isso, essa pode ser a forma de surpreender o diretor de uma multinacional que além de saber que você conhece o idioma da empresa, perceberá que você realmente tem interesse em fazer parte do quadro de funcionários, já que você se dedicou para escrever seus dados em outro idioma.

Currículo em inglês Passo A Passo 

Para aprender como fazer um currículo em inglês siga esses passos: iniciei o currículo com suas informações pessoais, nome, nacionalidade e contatos. Em seguida coloque sua formação acadêmica (Academic Background). Coloque o nome do curso, nome da instituição de ensino e o ano de conclusão.


Links patrocinados


Enumere suas qualificações, detalhes as principais atividades que você desenvolveu, por exemplo, desenvolvimento de softwares com três anos de experiência em consultoria. (obviamente que tudo isso estará escrito em inglês).

Em seguida coloque sua experiência profissional (Professional Background). Começando da experiência mais recente ou atual até a primeira que você teve, isso é, se as atividades desenvolvidas forem importantes para a vaga que está sendo disputada. Por último coloque as línguas que você fala (Languages) coloque que você fala português, e no nível coloque nativo. Não esqueça de colocar seu nível de conhecimento em inglês, se tiver em uma terceira língua coloque também.

Curriculo em ingles


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *