Currículo Com Portifólio

Criar Currículo Com Portifólio

Uma dica interessante para se diferenciar dos demais candidatos a vaga de emprego que apenas pensam em enviar currículo online é criar um Currículo Com Portifólio. Qual a melhor forma de mostrar a um empregador que você é capaz que mostrando o seu próprio trabalho?  

Currículo Com Portifólio se encaixa bem em áreas em que é possível mostrar em papel o que foi feito. O exemplo mais prático são as áreas de humanas, especificamente as que envolvem textos e a partir daí dá para ser bem criativo em como montar um Currículo Com Portifólio

Para as áreas de comunicação e letras é só colocar um pouco do seu material em anexo. Os jornalistas podem grampear junto a seu currículo textos elaborados em que acreditem terem se saído bem e correspondam a proposta da empresa a qual queira se candidatar.


Links patrocinados


Já os publicitários e fotógrafos podem enviar criações suas em imagens em anexo impressas. Evite usar CD, quando mais simples melhor. Um CD ou DVD espera que o empregador coloque no computador e acesse e pode dar problemas de leitura, apenas uma folha impressa é bem mais simples.

Idéias Para Currículo Com Portifólio

Currículo Com PortifólioOs profissionais de exatas e saúde podem sim usar o modelo de Currículo Com Portifólio como forma criativa de mostrar o seu trabalho. No caso dos engenheiros, que tal mostrar um antes e depois de um projeto pronto? Coloque uma miniatura da casa com dados do terreno e quanto mais difícil for o projeto melhor e depois coloque uma foto do projeto pronto ou na fase que está naquele momento.

Aos profissionais de saúde, mostrem casos de sucesso. Respeitando a confidenciabilidade do paciente, mostre caso de antes e depois de seu tratamento e prove será capaz de assumir a responsabilidade a qual lhe for dada no hospital ou clínica.


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *