Criar Currículo Completo

Criar Currículo Completo

Criar currículo é a etapa mais importante em sua busca para emprego. Tenha sempre em mente que sem ele você jamais irá chegar ao tão sonhado emprego e por isso a folha de papel que nada mais é que uma simples impressão é que vai determinar de fato se você entra ou não no mercado de trabalho e por isso vale a pena investir em uma boa redação e escolha de modelo de currículo

Um currículo completo deve ter nome complete, seu endereço para contato com telefone residencial e celular, e-mail, locais os quais você trabalhou, cursos os quais fez e seu grau de escolaridade e ainda referências de ex chefes que possam falar bem de você, se possível, e ainda telefone para contato caso você já tenha outro emprego e não possa atender o celular o tempo todo.

Dicas Para Criar Currículo


Links patrocinados


A escolha do modelo de currículo é muito importante e por isso tome bastante cuidado em qual irá escolher. Uma página é o essencial mas tenha em mente que o documento deve ser o mais completo possível e por isso, se der duas páginas mas tudo o que estiver no texto for relevante, deixe.

E o que seria tão importante no currículo que não pode ficar de fora? Se todos os cursos fora a escolaridade básica são interessantes para a vaga de emprego ao qual almeja, não tire nada. Exemplo: se você é um publicitário e fez cursos em diagramação, marketing, fotografia e imagem, intercâmbio estudantil na área e outros mais, não retire nada porque o seu futuro chefe vai gostar de saber que você é uma pessoa bem capacitada para vaga.

As experiências anteriores podem sair se não foram cruciais e até devem se forem de curto tempo. Se você passou apenas um mês no emprego e não foi relevante pode tirar, já os contratantes não veem curta permanência como uma forma positiva a menos que tenha uma boa justificativa e seu antigo chefe pode falar bem de você.

Criar Currículo


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *