Como Criar Currículo Para Internet

Como Criar Um Currículo Para Internet

Não dá para negar que a Internet é hoje uma das mais fortes ferramentas para conseguir emprego. Ela ajuda na busca, facilita o monitoramento de vagas e também é importante para quem deseja um bom emprego em grandes empresas. Mas, para que se consiga a vaga, é preciso saber como criar Currículo Para Internet.

Diferentemente de um curriculum vitae escrito é preciso em um Currículo Para Internet ser o mais eficiente possível em poucas palavras, já que não haverá uma oportunidade para se observar o candidato caso o seu perfil não interesse. O currículo age como uma triagem em que se o perfil não se encaixar o candidato será eliminado bem antes da entrevista.


Links patrocinados


Os dados principais não podem deixar de ser informados: nome correto completo, o telefone celular e telefone fixo, endereço para entrar em contato via correspondência e sua graduação escolar, qual o seu nível de escolaridade. É importante voltar ao site, caso essa seja sua forma de divulgar o Currículo Para Internet para atualizar os dados caso algo mude.

Onde Divulgar o Currículo Para Internet

Como Criar Currículo Para InternetA melhor forma de divulgar o Currículo Para Internet é por meio de sites de permitem que se divulgue o seu currículo via Internet e várias empresas fazem a seleção. Um deles é o Vagas.com, www.vagas.com.br, mas este é apenas um deles e o principal que é gratuito. Outras dicas são o Catho, www.catho.com.br, que é pago, o Mananger, www.mananger.com.br, que também é pago com uma mensalidade mensal via cartão de crédito ou anual para quem quer deixar o currículo na Internet por mais tempo.

As redes sociais são uma boa dica para conseguir emprego também. A rede Linked In, www.linked.com.br é feita apenas para contatos profissionais e é ótima para fazer contatos profissionais e destacar seus atributos.


Links Patrocinados



Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *